[FUGSPBR] IPFW - pegando carona na pergunta.

Luiz lftoledo em vipway.com.br
Sex Fev 13 10:03:46 BRST 2004

Pessoal

So pegando uma carona na pergunta do nosso amigo, minhas regras de Firewall
estão como as dele tb,  vou testar essas dicas pra controlar melhor a banda
aqui tb, mas estou com um outro problema que possivelmente seja nas regras.

Problema: quando  a conexão com os server cai, é possivel pingar as placas
de wave mas fica impossivel acessa-las via ssh. É o Firewall?

 Luiz
VIPWay

ipfw.rules

#Regra NAT
add 1 divert natd all from any to any via ed0

add 2 pipe 49 tcp from 192.168.0.0/24 to any out
add 3 pipe 50 tcp from any to 192.168.0.0/24 in
pipe 49 config bw 128Kbit/s queue 10KBytes
pipe 50 config bw 128Kbit/s queue 10KBytes