RES: RES: [FUGSPBR] FreeBSD 5.2-p2 + mpd

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Sex Fev 13 10:49:36 BRST 2004

Ops, mandei email agora com o passo a passo. Mas enfim, bom que fica 2
soluções na lista.

Renato, o MPD eu não tive sucesso..

Consegui fazer autenticar ok, mas qunado eu trafegava muitos dados (algo
como 256k) ele parava de responder, e nos logs falava algo de buffer (não,
não é nada de mbuffer ou algo no kernel)
Eu tinha que desconectar e reconectar.

Como fui infeliz com o MPD procurei solucoes linux, já que iria instalar um
linux, e vi esse poptop no google.. (o oraculo) :)

Achei o port dele pro bsd e estou muito satisfeito, fechei um pptp sobre
wireless, dá uns 2mb, tranquilo com ele.

Abraços

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
<mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org> escreveu em sexta-feira, 13
de fevereiro de 2004 10:17: