[FUGSPBR] Problemas na passagem para STABLE Free4.9

Matheus Cucoloto ticotuco em pop.com.br
Seg Fev 16 15:12:05 BRT 2004

Ola pessoal, ontem hj eu tentei atualizar o meu FreeBSD para stable, e
aconteceu alguns problemas, o engraçado é que eu sempre fiz isso, sempre o
mesmo procedimento usando o cvsup e tals. Cheguei ao ponto de formata a
maquina instala novamente o FreeBSD 4.9 e tentar atualizar, mas mesmo assim
não funcionou a atualização.
Esta acontecendo o seguinte erro... eu digito esses comandos e da tudo certo
nenhum erro... cvsup /etc/cvsup && make buildworld && make buildkernel
KERNCONF=GENERIC && make installkernel KERNCONF=GENERIC
mas apos eu entrar como monousario e montar as particoes eu tenho que fazer
um make installworld e esse procedimento não funciona.
Da um erro e para

Outra coisa aproveitando o e-mail... eu instalei o mysql50-server pelo ports

configuei a senha usando mysqladmin -u root -p PASSOWRD blz...
eu consegui criar tabela, fazer select. Mas tudo isso pelo console do
server, o que esta acontecendo é que eu não consigo conectar por outro pc,
diz que o meu computador naum tem permissões de allow para conectar.
O que é... Vale lembrar que eh a primeira vez que instalo o mysql50-server

Obrigado!
Matheus Cucoloto - ICQ: 100987743
Fone: 45 9981-5600 - 45 324-7264
Rua Israel Davigo Silveira Nº 174