[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] Servidor de Firewall

Márcio Luciano Donada marcio em slchapeco.org
Sex Fev 13 07:13:38 BRST 2004

Bom dia,
Amigos, preciso de umas dicas do senhores. Bom, estou com um cliente que tem
um link da brTelecom de 256kb com 6 ip's validos. Bom, gostaria de fazer o
primeiro servidor de firewall e depois dentro da rede um servidor de web,
e-mail, etc... Mas para fazer o roteamento da internet para a rede interna,
estou pensando em fazer isso na máquina que irá fazer o firewall, gostaria
de saber se é recomendável ou não, pra deixar a outra máquina web, e-email,
trabalhar independente, pois existiram muitas contas de e-mail, passaram de
2000.

__
Atenciosamente
Márcio Luciano Donada