[FUGSPBR] Novo na lista

Eduardo eduardolista em terra.com.br
Ter Fev 17 17:00:38 BRT 2004

Muito obrigado!! : )

Eduardo

----- Original Message -----
From: "Christopher Giese (SkyWarrior)" <chris em irapida.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Tuesday, February 17, 2004 2:21 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] Novo na lista

Hail

segue uma pequena lista para vc usar como "base"

lembre-se que "quase" tudo pode ser feito pelo "ports" /usr/ports isto alem
de
lhe facilitar eh extremamente simples.....

Português
http://www.primeirospassos.org
http://www.free.bsd.com.br
http://www.fugspbr.org
http://freebsd.dep.ufscar.br
http://www.gamk.com.br
http://www.sys.adm.br
http://www.myfreebsd.com.br
http://http://www.bsdux.com.br/

Inglês
http://www.freebsd.org
http://www.maximumbsd.com
http://www.daemonnews.org
http://freebsdportal.com
http://www.freebsddiary.org
http://freshports.org
http://people.freebsd.org/~picobsd
http://freebsd.peon.net
http://www.freebsdforums.org
http://www.mostgraveconcern.com/freebsd
http://www.freebsdfoundation.org
http://bsdvault.net
http://www.defcon1.org
http://freebsdhowtos.com

espero ter auxiliado
--
Christopher Giese <SkyWarrior>
System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethoven)