[FUGSPBR] Redirecionamento de tráfego com squid

Wesley Naves wesley em aganet.com.br
Ter Fev 17 22:10:09 BRT 2004

  Olá pessoal, é o seguinte :

  Tenho 2 links

 Link 1 = Dedicado ( servidor com proxy pai )
 Link 2 = ADSL     ( servidor com proxy filho )

 Tenho essa estrutura em cascata funcionando beleza. agora quero fazer o
seguinte:
 Quando o cliente usar o browser para baixar arquivos
(extenções .zip .tar .mov) ele deve sair pelo Link 2 ADSL e quando ele for
somente abrir páginas ele vai pelo caminho normal, pelo Link 1 Dedicado.

Estou usado o seguinte:
acl lixo url_regex "/usr/local/squid/etc/lixo"
Dentro do lixo possue
.tar
.zip
.mov

Logo abaixo eu faco o redirecionamento
tcp_outgoing_address link 2 ADSL lixo

Quando eu ativo meu squid eu paro de navega, nao entra em pagina nenhuma.

O que pode estar acontecento ? as regras estão certas ?

                         Obrigado pela ajuda.

--
Wesley Naves
Adm. Rede