[FUGSPBR] Upgrading de 4.3 para 5.2.1-RC2

Vitor Renato Alves de Brito vrbrito em artefinal.com.br
Qua Fev 18 09:59:46 BRT 2004

Olá pessoal,

Pela primeira vez eu atualizei um FreeBSD meu. Atualizei dois 5.2 para
5.2.1-RC2 devido ao problema do limit com ipfw2 (Renato Botelho, valeu
pela dica, da próxima vez já vou direto ler os RNs). Usei um tutorial do
Jean (http://free.bsd.com.br/noticia.php3?CAD=2&NOT=6) e correu tudo bem.

Gostaria de saber dos amigos se para atualizar um FreeBSD 4.3 para esta
versão 5.2.1-RC2 devo fazer alguma coisa diferente ou é só seguir o
tutorial já que a diferença entre as versões é grande?

Obrigado.

Até mais,

---
Vitor Renato Alves de Brito - System Manager
Arte Final Provedor Internet - http://www.artefinal.com.br
Alfenas/Lavras - Sul de Minas Gerais

---
Esta mensagem foi verificada pelo e-mail protegido Arte Final
Antivírus: F-Prot / Versão: 4.1.1 / Atualizado em: 17-Fev-2004
Proteja o seu e-mail com a Arte Final - http://www.artefinal.com.br