[FUGSPBR] Upgrading de 4.3 para 5.2.1-RC2

Renato Botelho renato em galle.com.br
Qua Fev 18 10:18:48 BRT 2004

Vitor Renato Alves de Brito wrote:

> Pela primeira vez eu atualizei um FreeBSD meu. Atualizei dois 5.2 para
> 5.2.1-RC2 devido ao problema do limit com ipfw2 (Renato Botelho, valeu
> pela dica, da próxima vez já vou direto ler os RNs). Usei um tutorial do
> Jean (http://free.bsd.com.br/noticia.php3?CAD=2&NOT=6) e correu tudo bem.
>
> Gostaria de saber dos amigos se para atualizar um FreeBSD 4.3 para esta
> versão 5.2.1-RC2 devo fazer alguma coisa diferente ou é só seguir o
> tutorial já que a diferença entre as versões é grande?

Eu nunca dei um salto tao grande, sempre atualizo de uma versao para a
proxima, se vc optar por fazer isso, acho legal vc atualizar de uma em uma.

Outra coisa, eu tambem nunca atualizei do 4.x para o 5.x, quando fiz
isso , formatei e instalei tudo novamente, principalmente porque queria
usar o ufs2 e nao ia ter outro jeito.

Aconselho voce a dar uma boa procurada em documentos sobre isso, para
evitar problemas.

[]´s
--
Renato Botelho