[FUGSPBR] [OFF] PHP + Oracle

Alexandre Vasconcelos alexandre em fugspbr.org
Qui Fev 19 08:07:34 BRT 2004

Primeiro peço desculpas pelo off..

Bom, gostaria de saber se alguém por aqui já conseguiu instalar o php
4.3.4 + apache 1.3.29 no FreeBSD 4.9 com suporte a Oracle. Encontrei
alguns links para instalação do Oracle 9i (versão que tenho) no FreeBSD
5.x, mas não me serve, tem que ser 4.9.. também encontrei instruções
para Oracle 7, mas meu pessoal de desenvolvimento usa algumas coisas que
esta versão não oferece.. enfim, esta é minha última tacada antes de
instalar um Linux.. alguém?

Obrigado,
Alexandre Vasconcelos