[FUGSPBR] Upgrading de 4.3 para 5.2.1-RC2

Jean Milanez Melo jmelo em FreeBSDBrasil.COM.BR
Qui Fev 19 10:53:42 BRT 2004

Bom dia Vitor,

Esse tutorial que escrevi funciona muito bem em atualizacoes de uma mesma
serie, ou seja de 4.X para 4.X e 5.X para 5.X.

Porem como existem grandes mudancas em novas series, esse tutorial fica
inviavel para atualizacao de uma serie pra outra, ja que devem ser feitos
varios novos prodecimentos para que a atualizacao ocorra bem.

Como o Tirloni ja disse, o melhor a fazer eh ler o /usr/src/UPDATING e
seguir as recomendacoes descritas.

Meu conselho eh: se voce nao tem experiencia nao faca a atualizacao de 4.X
para 5.X a menos que voce esteja preparado para o pior. Recomendo que
instale uma maquina nova com o 5.X. Caso ainda queira atualizar,
primeiro atualize do 4.3 pro 4.9 e depois do 4.9 pro 5.2.

Boa sorte

Espero ter ajudado :)

Atenciosamente
Jean Milanez Melo