[FUGSPBR] Upgrading de 4.3 para 5.2.1-RC2

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Qua Fev 18 10:25:14 BRT 2004

* Vitor Renato Alves de Brito (vrbrito em artefinal.com.br) wrote:
> Olá pessoal,
>
> Pela primeira vez eu atualizei um FreeBSD meu. Atualizei dois 5.2 para
> 5.2.1-RC2 devido ao problema do limit com ipfw2 (Renato Botelho, valeu
> pela dica, da próxima vez já vou direto ler os RNs). Usei um tutorial do
> Jean (http://free.bsd.com.br/noticia.php3?CAD=2&NOT=6) e correu tudo bem.
>
> Gostaria de saber dos amigos se para atualizar um FreeBSD 4.3 para esta
> versão 5.2.1-RC2 devo fazer alguma coisa diferente ou é só seguir o
> tutorial já que a diferença entre as versões é grande?

 Leia o /usr/src/UPDATING do 5.2.1-RC2 desde o momento do lançamento do
 4.3-RELEASE até hoje e você terá uma noção de tudo que mudou e precisa
 ser feito. Pessoalmente eu re-instalaria essa máquina ou no máximo
 atualizaria para 4.9-STABLE.

 --
 Giovanni P. Tirloni <gpt at tirloni.org>
 Fingerprint: 8C3F BEC5 79BD 3E9B EDB8  72F4 16E8 BA5E D031 5C26