[FUGSPBR] Direcionamento de Porta

Christopher Giese (SkyWarrior) chris em irapida.com.br
Qui Fev 19 13:17:27 BRT 2004

Um otimo "binario" para isto esta no ports

/usr/ports/net/rinetd

hiper simples e hiper completo... o melhor de redirecionamento na minha
opiniao ;)

--
Christopher Giese <SkyWarrior>
System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM

On Thursday 19 February 2004 11:38, GrayFox wrote:
> Meu amigo, a melhor maneira de fazer isso, ou melhor..
> a maneira que eu fiz e deu certo, foi usando o redirect port do natd
> man natd!
>
> um abraço!

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethoven)