[FUGSPBR] Direcionamento de Porta

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Qui Fev 19 20:55:49 BRT 2004

A desvantagem do rinetd em relação ao NAT é que voce perde a noção de conexão
TCP ponto a ponto.  A máquina destino vai achar que todas as conexões vem da
máquina de relay.  Se voce quiser fazer algum tipo de controle baseado no IP de
origem vai ter fazer no servidor de relay, se for possível.

                                         Jonny

--
João Carlos Mendes Luís - Networking Engineer - jonny em jonny.eng.br