[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] Qmail-Scanner v1.20

Klereson Bravo klereson em novanis.com.br
Qua Fev 25 14:46:52 BRT 2004

Boa tarde.

Estou com alguns problema com o Qmail-Scanner 1.20.
Até umas duas semanas a trás estava em pleno funcionamento. Bloqueando
entradas de vírus, utilizo o anti-virus da Mcafee.

Virus Scan for BSD v4.16.0
Copyright (c) 1992-2001 Networks Associates Technology Inc. All rights
reserved.
(408) 988-3832  LICENSED COPY - Nov 13 2001

Scan engine v4.1.60 for BSD.
Virus data file v4327 created Feb 23 2004
Scanning for 86217 viruses, trojans and variants.

Bom, meu problema é que estava tudo funcionando em perfeito estado.
Mas derrepente, do "nada" pararou de funcionar, a maquina nao foi reiniciar,
e nem desligada.
Os E-Mails que chegavam com os arquivos infectados pelo MyDoom, eu recebia
mensagens pelo "postmaster" apenas para analizar o funcionamento e o devido
bloqueio.
Porem, não estou recebendo mais E-Mails pelo postmaster, com esses
bloqueios, estou recebendo apenas os emails bloqueados, mas os que eu pedi
para bloquear por extensoes no arquivo "quarantine-attachments.txt".
Estou recebendo muitos arquivos com extensoes .zip, "documment.zip, etc",
antes o qmail-scanner+anti-virus, detectava, e bloqueava, agora não mais.
Eu não posso colocar a extensão .zip no arquivos
"quarantine-attachments.txt", pois recebo arquivos nesta extensao, de outros
lugares.
Alguém da lista, já teve algum problema semelhante a este, que possa me
ajudar ?

Obrigado.