RE: [FUGSPBR] [OFF-TOPIC]Dúvidas sobre o LDAP

Fernando Costa de Almeida falmeida em computeasy.com.br
Qui Fev 26 07:18:00 BRT 2004

Não, claro q nao.. alias seria o mais recomendado, dividindo a carga dos
serviços entre os servidores. Aq eu tenho um servidor de LDAP principal,
um slave, e os servidores web, pop, radius, etc. se autenticando no
LDAP... Eh bom q vc tenha uma replicacao pq neste cenário o LDAP se
torna o coração de tudo: parou, ja era email, etc..

Att

ALMEIDA, Fernando Costa de
Computeasy Informática
www.computeasy.com.br