[FUGSPBR] Instalação FreeBSD

irado em hotpop.com irado em hotpop.com
Qui Fev 26 01:17:08 BRT 2004

Original Message:
-----------------
From: Mário Adami madami em rdz.com.br

>Bom eu tinha uma maquina com FreeBSD 4.9, e Windows 2k, fui e exclui a
>partição do BSD pelo Partition magic.
>Agora estou tentando instalar o FreeBSD 4.9, 4.8, 5.2, e ele dah a seguinte

é possível que o w2k tenha criado uma partição lógica em todo o hd, e esta
não é reconhecida seja pelo Linux seja pelo FreeBSD.

bem, esse foi um ´educated guess´, portanto...

flames > /dev/null :))

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853

Os deuses greco-romanos eram bem mais divertidos do que aquêle do folclore
judaico-cristão.. portanto, sou um bacante :)