[FUGSPBR] Samba - Profiles - XP

pericles pkramer em pop.com.br
Sex Jan 2 13:38:20 BRST 2004

Olá, um próspero 2004 a todos.

Eu consegui fazer funcionar o samba em um servidor de teste em casa,
acompanhanto o texto do Caprioti no freebsd.ag.com.br, apóes algumas
tentativas frustadas, dando um erro de paramêtro.
Consegui arrumar invertendo as barras da seguinte parte do texto:

logon path = \\%L\profiles\%U

    ;Não sei até que ponto isso é necessário
    ; deixei ái para testar mais tarde.
    ; Fato: não vi nenhum disco H: na máquina cliente.

    logon drive = H:
    logon home = \\homeserver\%

para:

[...]

Bom, não terminei todos os  testes e configurações ainda, mas o meu
problema atual é que, qaundo eu logo no XP com um usuário do próprio xp
no domínio  criado ele usa uma configuração nova (o XP) como se o
usuário não existisse anteriormente, então eu pensei que seria o esquema
dos profiles que guarda a configuração de cada usuário do xp no server
samba.
Agora minha dúvida é como eu tranfiro essa configuração do usuário para
o servidor, e se novos usuários da rede terão seus dados armazenados no
samba.

Acho que é isso , desculpem-me do texto longo, tentei ser bem claro com
o meu problema, se alguém com experiência com redes
w2000-xp/freebsd-samba, me der umas dicas eu agradeço.

Péricles Kramer