[FUGSPBR] Samba - Profiles - XP

Ricardo Ryoiti S. Junior suga em netbsd.com.br
Sex Jan 2 14:44:22 BRST 2004

	Ola,

On Fri, 2 Jan 2004, pericles wrote:

> logon path = //%L/profiles/%U
>
>     logon drive = H:
>     logon home = //homeserver/%

> Bom, não terminei todos os  testes e configurações ainda, mas o meu
> problema atual é que, qaundo eu logo no XP com um usuário do próprio xp
> no domínio  criado ele usa uma configuração nova (o XP) como se o
> usuário não existisse anteriormente, então eu pensei que seria o esquema
> dos profiles que guarda a configuração de cada usuário do xp no server
> samba.

	Que eu saiba as barras devem ser todas \\, exceto as relativas ao
sistema de arquivos local. Apesar disso, eh possivel que com // tambem
funcione. Nunca testei isso para confirmar.

	no logon esta faltando o "u" depois do path. Tente assim:

	logon drive = h:
        logon path = \\%N\profiles\%u
	logon home = \\%N\profiles\%u

[netlogon]