[FUGSPBR] access point BSD

Henrique Laufer Barcellos henrique em maais.com
Sex Jan 2 13:55:02 BRST 2004

    Pessoal,

não sei como andam os " AP " em BSD, eu to rodando todas as minhas redes com
este tipo de serviço, maquinas com open e freebsd emulando um access
point...

estes " APs " fazem links peer-to-peer.... e isto ocasiona alguns problemas
como trocas de canais " current channel " e problemas com distribuição de
IP.... pois não são bridges como os APs verdadeiros...

existe algum projeto ou alguem esta trabalhando ou sabe de alguem que esta
trabalhado nisso ? tornal um BSD realmente um access point ?

aguardo respostas...

att

Henrique