[FUGSPBR] FDISK BSD

Luís Vitório Cargnini cargnini em matrix.com.br
Seg Jan 5 21:22:34 BRST 2004

cara faz o segsuisnte usa o GAG procura no sourceforge senão me pede que
eu tenho. recomendo a todos os usuários.
principalmente para aqueles que tem esposas 8-), que ainda precisam do
IE., para acessar o BB.

On Mon, 05 Jan 2004 19:47:36 -0200
Joao Rocha Braga Filho <goffredo em webkey.com.br> wrote:

>     Não sei como mudar, mas não tem o que se preocupar, pois ainda
>     finciona
> tão direitinho quanto um Ruindows pode funcionar. :^)
>
>        João Rocha.

Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini
Master Degree Student @ PUC-RS
Computer Science Bacharelor
PUC-RS
Pontifícia Universidade Católica - Rio Grande do Sul
Brasil