[FUGSPBR] FDISK BSD

Vinicius Moreira Mello vinicius em lineone.net
Ter Jan 6 01:17:00 BRST 2004

André,

O que deve estar acontecendo é que o Win2k instalou o codigo de boot direto
na MBR do hd. Quando tu instalou o FreeBSD, tu tb deve ter instalado o bootloader
na MBR. Quando tu aperta F1 ele tenta buscar o codigo de boot no setor de
boot da particao Win2k, codigo esse que nao existe nesse local, ja que foi
instalado na MBR. Pra dar boot tu deve tentar reinstalar o codigo de boot
do Windows no setor de boot da particao Win2k e nao na MBR. Eu nao conheco
o Windows direito pra saber se e' possivel fazer isso.

vmm.