[FUGSPBR] Usuarios Simultaneos Radius

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Seg Jan 5 21:25:18 BRST 2004

Oi douglas,

Estou em casa, aqi não tenho acesso ao raddb de um cliente que coincidentemente
atendi hoje e estava com alguns pepinos no freeradius. amanha de manhã posso
mandar o setup dele. mas não seria o

Fall-Through = 1 dentro do seu grupo?

tipo:
DEFAULT         Group = "adsl", Auth-Type = System, Simultaneous-Use = 1
                                Fall-Through = 1

 DEFAULT         Simultaneous-Use = 1
                            Fall-Through = 1

Se não me engano o fall-through manda ele caso essa situação não seja atendida
ignorar qq outro setup..

eu também testaria tirando a mensagem de adsl autenticada, já que no windows ou
nos programinhas que as teles fazem pra autenticar essa mensagem nem é vista.
mas é só palpite, isso não influenciaria em nada.

ah, e um dia a anos atras eu tive problemas no cistron, com espaços.. hehe, eu
tive que usar tudo tabulação..