[FUGSPBR] Help Script !!!

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Qui Jan 8 17:25:49 BRST 2004

    O newsyslog não faz isto. Talvez, configurado, até faça, mas por
default, não faz.
E ainda tem a mudança do nome do arquivo, coisa que ele não faz. Mas o
próprio
squid faz a rotação se receber o SIGUSR1. Então prefiro fazer por script
e colocar
no crontab.

       João Rocha.