RES: [FUGSPBR] OFF - EMPREGO

Victor Hugo Bilouro bilouro em globo.com
Sex Jan 9 13:43:37 BRST 2004

Se valorize!
Eu faço bem, bem menos e ganho bem mais...

Numa boa, sem menosprezo, vc é um profissional polivalente, peça um aumento
ou procure um novo emprego...

[]´s

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
[mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org] Em nome de Armindo Gomes
Enviada em: sexta-feira, 9 de janeiro de 2004 12:14
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] OFF - EMPREGO

Po, vcs estão reclamando dos 1000 reais! Eu ganho R$ 600, tendo que:

- Administrar Servidor de correio em FreeBSD - Postfix, Amavisd-new, Clamav,
Openwebmail, Mailman, DNS, MySQL, PostgreSQL
- Firewall FreeBSD - IPFW, Squid, MRTG
- Servidor WEB Windows 2000 - IIS, MySQL
- Servidor de arquivos Windows 2000 - AD, DHCP, SQL Server
- Roteador Cisco 2511
- Programar em ASP e Delphi
- De quebra ainda tenho que servir de Helpdesk!!!
- Dentre outras coisas...

Estou no 4º período de informatica e tenho CCNA.

Pode isso???

Armindo Gomes