RES: [FUGSPBR] OFF - EMPREGO

TEC Meganet tec em mega.net.br
Sex Jan 9 14:41:19 BRST 2004

Sem avaliação qq de quem escreveu:

> Eu faço bem, bem menos e ganho bem mais...

acho ótimo mas escrevo aqui apenas um comentário:

os que entravam até hoje aqui na empresa, os que mais pediram mais esticavam
as pernas ( e isso ainda encima da mesa ...), mais souberam resmungar, mais
queriam mudar, mais queriam chegar tarde, mais queriam sair cedo, mais salário
depois do primeiro mês e tudo maismaismais menos produzir e de fato nem
souberam a mitade do que escreveram no CV ...

um profissional não se avalia no salário, avalia-se no que produz de fato
e essa produção (normalmente) será honrada pelo empregador depois

bom, tem ainda os empregadores que buscam quem possam aproveitar MAS acredito
que existem mais "buscadores de emprego" andando nessa bicicleta ...