RES: [FUGSPBR] OFF - EMPREGO

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Sáb Jan 10 12:18:35 BRST 2004

Um amigo meu começou como operador de máquina lá na Bahia, em um provedor
local.
Foi aprendendo e hoje tem algo muito invejável, a estabilidade, já que é
funcionário antigo da casa! :)

Mas claro que os diretores tiveram a cabeça de apostar e investir no cara, o
que é algo muito sábio.
Foi lucrativo prá ambos, já que o profissional aprendeu e tem controle total
de todos os processos da empresa, devido ao tmepo de casa, e pros diretores,
que com certeza esse rapaz vai pensar muito antes de largar tanto tempo de
casa e tamanha desenvoltura!

Afinal largar algo estável que se ganha 1000 prá algo "aventureiro" que se
ganha 1500 e pode acabar a qualquer momento não dá!!