RES: [FUGSPBR] OFF - EMPREGO

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Sáb Jan 10 12:14:32 BRST 2004

E outro detalhe Mário, até entre capitais as vezes não compensa. Eu moro em
BH. A Oferta que recebi em SP em termos númericos era de encher os olhos,
mas na ponta do lapis o ganho no final era minúsculo.
1000 reais em BH é uma coisa.
1000 reais no interior de MG é outra
1000 reais em Brasília é outra coisa ainda (coisinha.. Hehe)

E assim por diante..