[FUGSPBR] WebApp ou mod_jk ?

Guilherme A. Mendes menndes em uol.com.br
Ter Jan 13 16:25:34 BRST 2004

Pessoal,

Eu tenho a integração Tomcat+Apache em meu FreeBSD usando o webapp.
Achei ele meio ineficiente quanto a esta integração, pois se vendo um
hosting para um cara com php e java ao mesmo tempo, tenho que criar 2
logins de ftp para ele pois os JSP e Servlets ficam no caminho do Tomcat
e o resto no caminho do Apache.

Ouvi falar do mod_jk, dizem que ele mapeia todos os *.jsp
automaticamente para o Tomcat.

Qual vocês usam para esta autenticação?
Fico pensando se um dia eu quiser jogar um domínio todo pro Tomcat ao
invés do Apache, ambos na porta 80...como faria isso?

Obrigado.
Guilherme