[FUGSPBR] WebApp ou mod_jk ?

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Ter Jan 13 22:50:09 BRST 2004

"Guilherme A. Mendes" <menndes em uol.com.br> writes:

> Eu tenho a integração Tomcat+Apache em meu FreeBSD usando o webapp.
> Achei ele meio ineficiente quanto a esta integração, pois se vendo um
> hosting para um cara com php e java ao mesmo tempo, tenho que criar 2
> logins de ftp para ele pois os JSP e Servlets ficam no caminho do
> Tomcat e o resto no caminho do Apache.

 webapp fede. vc devia ter lido a documentacao e os archives da lista
 oficial do tomcat.

 Dois "logins" de ftp nao fazem o menor sentido, o proprio uso do ftp ja
 eh pessimo.

> Ouvi falar do mod_jk, dizem que ele mapeia todos os *.jsp
> automaticamente para o Tomcat.

 Se vc tivesse lido a documentacao disponivel no site...

> Qual vocês usam para esta autenticação?
> Fico pensando se um dia eu quiser jogar um domínio todo pro Tomcat ao
> invés do Apache, ambos na porta 80...como faria isso?

 Tomcat nao eh um bom webserver e peca em muitas outras
 funcionalidades.

 Lembre-se que o apache nao eh o unico webserver que fala com o tomcat e
 existem ainda outras possibilidades de arquitetura.

--
gustavo