[FUGSPBR] [OFF] Apache ProxyPass

Ter Jan 13 18:10:01 BRST 2004

Experimente:

<VirtualHost *>
         ServerName maquina.atras.apache.com.br
         ServerAdmin webmaster em maquina.atras.apache.com.br
         ProxyPass / http://192.168.0.171/
         ProxyPassReverse / http://192.168.0.171/
</VirtualHost>

tenho vários serviços "rodando" em máquinas "atras do apache" dessa maneira
Voce tambem pode "redirecionar" para uma porta diferente:
         ProxyPass / http://192.168.0.171:1234/
         ProxyPassReverse / http://192.168.0.171:1234/

Seus "clientes" (antes do apache) nem vão notar o que está acontecendo....

[]s
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br