[FUGSPBR] [OFF] Apache ProxyPass

Alexandre Vasconcelos alexandre em fugspbr.org
Qua Jan 14 08:45:46 BRST 2004

Antonio, Eduardo,

Obrigado pelas dicas.
Mas.. não funcionou. Esqueci de mencionar um outro detalhe (talvez seja
a razão da dica do Antonio não ter funcionado), o Apache onde roda o
webmail também está configurado como VirtualHost, tenho outros sites
lá.. estou recebedo o erro HTTP/500, a url não é absoluta..

De qualquer forma obrigado, vou continuar tentando aqui..
Alexandre