[FUGSPBR] FreeBsd para ao inicializar o sistema!

Luís Jorge Segundo _-UNIX10-_ unix10 em uol.com.br
Qua Jan 14 08:14:39 BRST 2004

Srs,

Eu postei isso ontem mas ninguém sou me falar uma solução se ela existir é
claro, se alguém souber hoje eu agradeço.
Estou instalando o sistema FreeBsd 5.2 release em uma maquina Placa Asus
7N8X Deluxe , Processador Athlon XP 2.6 , com SATA de controladora silicom
3112 e dois HDs 120 GB ligados no SATA.
A instalação corre tudo ok mas quando a instalação termina e o sistema
começa a inicializar o freebsd, ele para nessa mensagem abaixo;

Timecounters Tick every 10.000 msec

 E não passa desta mensagem.

Alguém saberia o que pode ser ?

Obrigado