[FUGSPBR] FreeBsd para ao inicializar o sistema!

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Qua Jan 14 08:37:41 BRST 2004

* Luís Jorge Segundo _-UNIX10-_ (unix10 em uol.com.br) wrote:
> Srs,
>
> Eu postei isso ontem mas ninguém sou me falar uma solução se ela existir é
> claro, se alguém souber hoje eu agradeço.

 Eu postei uma resposta mas nínguem soube dar maiores detalhes, se
 alguém puder hoje eu agradeço :)

> Estou instalando o sistema FreeBsd 5.2 release em uma maquina Placa Asus
> 7N8X Deluxe , Processador Athlon XP 2.6 , com SATA de controladora silicom
> 3112 e dois HDs 120 GB ligados no SATA.

 Tente não utilizar o controlador SATA se possível. Os comentários na
 freebsd-current sobre esse seu controlador não são bons. Sugiro que
 você, se conseguir instalar, atualize o sistema para 5-CURRENT pois
 existe suporte nele para seu chip.

> A instalação corre tudo ok mas quando a instalação termina e o sistema
> começa a inicializar o freebsd, ele para nessa mensagem abaixo;

 O kernel da instalação é o mesmo então não haveria porque não funcionar
 depois também. Tente desabilitar o ACPI no boot (quando ele espera 10
 segundos você aperta qualquer tecla e digita 'help').

 --
 Giovanni P. Tirloni <gpt at tirloni.org>
 Fingerprint: 8C3F BEC5 79BD 3E9B EDB8  72F4 16E8 BA5E D031 5C26