[FUGSPBR] OFF-TOPIC: NetBSD logo design competition (fwd)

Qua Jan 14 11:56:51 BRST 2004

me parece que não se tratou de "Netiquette" ...

título original do livro citado :  Childhood's End ("Fim da Infancia" )

É qualificado como ficção cientifica, mas eu o qualifico (assim como a
todos os livros não tecnicos do Clarke) como crítica social.

Esse livro faz uma abordagem inusitada e interessante sobre o assunto de
preconceitos sobre imagens/simbolos; chega a fazer o leitor repensar seus
prórpios preconceitos (ou pré-conceitos)

tambem recomendo a leitura.

[]s
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br