[FUGSPBR] OFF-TOPIC: NetBSD logo design competition (fwd)

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Qua Jan 14 12:25:27 BRST 2004

Antonio,

Acho que o que o Eduardo pretendeu com o email foi alertar para o uso da
net etiqueta na  resposta de ume mail, uma vez que o joão não cortou as partes
desnecessárias do texto ;), ele deu um replay de 3 linhas em um email
com quase uma centena delas... Sendo que a maioria delas não era
necessária para o entendimento da resposta que ele enviou.

Edson