[FUGSPBR] [OFF] Apache ProxyPass

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Qui Jan 15 02:18:14 BRST 2004

Alexandre Vasconcelos wrote:

> Antonio, Eduardo,
>
> Obrigado pelas dicas.
> Mas.. não funcionou. Esqueci de mencionar um outro detalhe (talvez
> seja a razão da dica do Antonio não ter funcionado), o Apache onde
> roda o webmail também está configurado como VirtualHost, tenho outros
> sites lá.. estou recebedo o erro HTTP/500, a url não é absoluta..
>
> De qualquer forma obrigado, vou continuar tentando aqui..
> Alexandre

    O squid é capaz de acelerar sites com virtual host, e com um truque
de ipfw, pode-se
ter um squid acelerando sites na própria máquina, e de outras máquinas,
sem qualquer
problema. Mas tem que se restringir o acesso à porta 80 a partir da
máquina com o squid,
pois para os hackers ela será um opem proxy server pronto para acelerar
qualquer site e
usuário.

       João Rocha.