[FUGSPBR] OFF-TOPIC (POTENCIA - WIRELESS)

TEC Meganet tec em mega.net.br
Sex Jan 16 10:57:10 BRST 2004

me desculpe mas o que vc escreve não é correta

existe limitação da Anatel sobre equipamentos de radiação restrita, termo
generico classificando tipos de equipamentos, sendo no nosso caso o
equipamento com Espalhamento espectral

o que vc descreve de saltos refere-se a equipamentos que operam em 900Mhz

o que se refere aos equipamentos de 2.4 e 5.7 Ghz a potência >>>máxima<<< é
definida como 1W

mas não significa que os equipamentos TEM 1W de potência.

na verdade nem podemos usar antenas maior de 6DB fora de enlaces ponta-ponta -
OU - ajustar a potência máxima do conjunto, calculando com o ganho da antena,
para que ela nunca excede do permitido 1W

esta inf. é conforme Res.282 da Anatel

O Samsung tem 100mW de saída (milliwatts) como Orinoco emuitos outros, os da
Linksys e outros que usam o cartão da Prism tem 200mW da saída

Paulo Magrini (magrini em smo.com.br) escreve: