[FUGSPBR] OFF-TOPIC (POTENCIA - WIRELESS)

Paulo Magrini magrini em smo.com.br
Sex Jan 16 11:31:54 BRST 2004

Sr TEC,
Me desculpe, eu me expressei mal, se o Sr. der uma lida com um pouco de
calma naquilo que escrevi, tenho certeza que  vai notar certa coerência.
Verdade, li a parte errada do anexo 305, são 75 saltos.

Bom eu queria na realidade comentar sobre o máximo da potência, e "que
tinham" ao invés de "podem ter" saiu em má hora. Estava apressado para dar
um toque pro amigo, não fiquei cuidando aquilo que escrevia, minhas
desculpas..

Agora
"todos estes produtos têm a mesma potência, senão não podem
feio.

É que a lei em si é recente pra mim, me emocionei demais, sabendo de menos,
mas deu para notar a preocupação do Marcelo com algo no sentido ( será que
posso por algo sem me extressar depois ).

Bom, mas nem vamos discutir a cor da casa de bicicleta ! :)

t+
Paulo Magrini