[FUGSPBR] make buildworld

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Sex Jan 16 16:25:39 BRST 2004

Luís Jorge Segundo _-UNIX10-_ wrote:

>Pessoal,
>
>Estou com um problema aqui e já li varias coisas sobre ele mas nada
>funcionou.
>Estou fazendo a atualização do FreeBsd 5.2 Release para Current , como é uma

    Você está usando a versão de desenvolvumento? Por que não está
usando a release? Você
gosta de esportes radicais? Uma coisa que pode acontecer na versão em
desenvolvimento é
não compilar. Por isto é que eu nunca a uso.

    A não ser que queira participar do desenvolvimento, não use a versão
Current. Use a release
ou a stable, que não existe, que eu saiba, para o ramo 5.x.

>maquina teste estou vendo algumas coisas nela , quando atualizo o cvsup tudo
>blz , tudo corre bem, mas quando vou dar processo ao make buildword ele
>sempre retorna esse erro.
>Alguém saberia o que pode ser ou a onde tem uma documentação que eu possa
>achar uma solução para este problema abaixo quando dou o comando make
>buildworld

    Seria bom ter umas linhas antes da mensagem de erro.

       João Rocha.