[FUGSPBR] make buildworld

Luís Jorge Segundo _-UNIX10-_ unix10 em uol.com.br
Sex Jan 16 14:25:08 BRST 2004

Pessoal,

Estou com um problema aqui e já li varias coisas sobre ele mas nada
funcionou.
Estou fazendo a atualização do FreeBsd 5.2 Release para Current , como é uma
maquina teste estou vendo algumas coisas nela , quando atualizo o cvsup tudo
blz , tudo corre bem, mas quando vou dar processo ao make buildword ele
sempre retorna esse erro.
Alguém saberia o que pode ser ou a onde tem uma documentação que eu possa
achar uma solução para este problema abaixo quando dou o comando make
buildworld

mkdep: compile failed
*** Error code 1

Stop in /usr/src/gnu/usr.bin/cc/cc1plus.
*** Error code 1

Stop in /usr/src/gnu/usr.bin/cc.
*** Error code 1

Stop in /usr/src.