[FUGSPBR] Atualizacao do FreeBSD

Cedric Lamalle cedric em cedric.trix.net
Sex Jan 16 16:58:30 BRST 2004

As pastas em /usr/src são as fontes da base do sistema. Por exemplo na
pasta /usr/src/bin/ls você póde achar as fontes do programa ls que o
make buildworld vai compilar e linkar, e que o make installworld vai
copiar em /bin. Depois vem o mergemaster que vai atualizar os arquivos
de configuração armazenados em /etc.
A pasta /usr/src/obj contém unicamente os arquivos .o, etc. criados
durante a fase de compilação, pode apagá-la sem problema !