[FUGSPBR] Ipfw

IPhosting - Rodrigo Soares freebsd em iphosting.com.br
Sáb Jan 17 14:27:10 BRST 2004

Olá gálera,

Preciso de uma orientação ...

Tenho uma rede onde rodo apache, mysql, ftp, ou seja, quero fechar todas as
portas tcp e udp que não esteja usando, porém quando faço isso alguns
clientes dizem não conseguir listar as pastas, sendo assim tendo que ativar
o passive mode, porem alguns clientes não sabe se quer a existência desta
opção, teria como liberar algumas portas para conexão normal via ftp,
utilizo proftpd, e acho que já vi uma opção de listar as portas que pode
conexão...

E sobre o apache, se eu bloquear as portas udp vai dar problema?  alguém tem
algum exemplo para me mandar ou algo parecido?

Agradeço Antecipadamente a ajuda..

Abraços

Rodrigo Soares