[FUGSPBR] Problemas no Reboot atualizando o stable FreeBSD 5.2

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Dom Jan 18 20:21:45 BRST 2004

* Jonatas M. Victor (jmvlistas em vetorial.net) wrote:

>  Pessoal, tive um problema serio em um servidor, ao atualizar o sistema do
> FreeBSD 5.2 o mesmo ao rebootar me voltou com um
>
> can't load kernel
> can't load kernel.old
> ok
>
>  Eu tentei dar load para kernel.GENERIC ou algo do tipo de nao funcinou.
> Entao por enquanto reativei o HD de backup, mas preciso voltar esse sistema
> para a producao.
>  E como eu ainda to meio verde no FreeBSD 5.2 alguem tem alguma ideia? Onde
> posso buscar info sobre isso?

 Qual for a forma de atualização?

 Certifique-se de ler o /usr/src/UPDATING inteiro antes de fazer
 qualquer atualização.

 No boot pode tentar "load /boot/kernel/kernel". Mantenha também um
 kernel GENERIC sempre por perto.

 --
 Giovanni P. Tirloni <gpt at tirloni.org>
 Fingerprint: 8C3F BEC5 79BD 3E9B EDB8  72F4 16E8 BA5E D031 5C26