[FUGSPBR] Problema no qmailadmin

Seg Jan 19 10:46:28 BRST 2004

[cut]

> Estou utilizando o qmailadmin-1.0.28, porem, depois que atualizaei para
> essa versao aconteceu um problema.

[cut]

 >Alguem sabe se isso eh um bug do qmailadmin?
>
> Obrigado

Sim, isso é um bug que não sei por que motivo acontece nas versões mais
recentes do qmailadmin apenas em alguns navegadores, como Internet
Explorer 6. Não sei no Netscape, mas no mozilla aqui não ocorre, e via
lynx também não ocorre.

Pode acontecer ainda de os nomes de e-mail ficarem duplicados, ficando
um fundo horrivelmente amarelo na primeira instancia da listagem.

Acho que um downgrade de 2 versões resolve, e umas notificações na lista
do qmailadmin tambem. Encontrei esse problema ha cerca de 1 mes então
talvez a versão mais recente tenha isso corrigido. Nào sei, mas o
problema realmente existia/existe.

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli