[FUGSPBR] Problema no qmailadmin

"Prof. João Henrique" jhgb em coc.com.br
Seg Jan 19 10:52:45 BRST 2004

Olá Renato.
Estou instalando um servidor de e-mail com características parecidas com
as do seu servidor. Ainda não posso lhe ajudar, mas há um link que vale
a pena ser visto: www.qmailrocks.org
Eu estou seguindo a "receita" pra montar um servidor como descrito no site.
Boa sorte por enquanto.

João Henrique