[FUGSPBR] Problema no Apache ???

Alexandre Vasconcelos alexandre em fugspbr.org
Seg Jan 19 10:51:06 BRST 2004

De fato não tem nada de estranho, mas eu (conservador que sou), não
ousaria mudar de RELEASE para STABLE, ainda mais em um servidor de
produção.. eu já fiz um downgrande com sucesso de STABLE pra RELEASE,
mas não entre versões (4.9 -> 4.8), se quiser tente por sua conta e
risco, com um bom backup.. pelo que você falou não tem nada de estranho
e nenhuma mudança mais 'radical' foi feita, isso seria uma tentativa..
uma outra coisa que você pode tentar é voltar pro kernel GENERIC e
observar o comportamento da máquina..

Alexandre