[FUGSPBR] Problema no Apache ???

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Seg Jan 19 11:07:44 BRST 2004

>Bom dia.
>
>Estou com alguns problemas de instabilidade com o >Apache (v. 1.3.29).
>Estou rodando em um FreeBSD 4.9 -STABLE.
>Bom, na .conf do apache os arquivos de logo (httpd->access.log,
httpd-error.log), estavam sendo gravados >em /var/log.

Instalou ele via ports?

>Eu retirei de lah, por conta do espaco que estava curto. >direcionei esses
arquivos de log, para outra pasta que >criei em um HD Slave que tenho na
maquina /hd2/log, >esse HD tem 120Gb, e 60 GB espaco livre ... então >seria
impossível os arquivos de log lotar o HD ..., >espaço já não seria mais o
problema.
>Quando eu dou "Stop" no Apache, e apago esses >arquivos de log. dele, e
inicio o Apache novamente, ele >fica rapido, abre as paginas todas bem
rápidas.
>Mas depois de um tempo, no maximo 10 a 15 minutos, >ele fica lento
novamente ... esta maquina esta em um link >dedicado de 50mbits "down"
25mbits "up".

Qual a saida do comando sockstat? e o netstat como está? As variaveis
sysctl? E o seu kernel foi alterado ou é o GENERIC?

que acima de 50 "httpd".

[]'s
Atenciosamente
Márcio Luciano Donada