[FUGSPBR] OpenLDAP - Contatos - ACLs (Interessante)

Gabriel Barros gabrielcbarros em uol.com.br
Ter Jan 20 01:13:52 BRST 2004

Não conheco a syntax de ldap, mas não rola fazer um script para gerar isso?

por exemplo, se você já vai ter os usuários em uma base de dados, faça
um loop gerando essas linhas, ou se forem usuários "reais" do sistema,
um simples
for $user in  $(grep grupo_dos_usuarios /etc/passwd | cut -d : -f 1); do ...

Gabriel Barros
nazsco.com.br