[FUGSPBR] OpenLDAP - Contatos - ACLs (Interessante)

Márcio da Rós Gomes marciorg em inf.ufes.br
Seg Jan 19 15:37:13 BRST 2004

Olá !

Você pode usar o "especificador"  self, que referencia o usuário associado à
entrada no LDAP.

Talvez possa ser assim (não testei nada, teste antes de usar):

access to dn.subtree="dc=empresa"
       by self write
       by anonymous none

mais info em :
http://www.openldap.org/doc/admin22/slapdconfig.html#Access%20Control

Tem um exemplo que se parece bastante com o que se precisa.

Márcio

[]´s
Márcio