[FUGSPBR] Re: qual melhor antivirus para qmail??!?

goffredo goffredo em webkey.com.br
Qua Jan 21 00:53:46 BRST 2004

jorge pereira escreveu:

> Olá amigos!
>
> Qual melhor antivirus que devo utilizar com o qmail?
> favor, contem problemas que tiveram com algum antivirus, os pros e os
> contras!
> beleza?:!?

   Barre TODOS os e-mails com attachments com .exe, .com, .bat, .dll,
.pps, .js, .jsp, etc.

   É muito mais seguro que qualquer anti-vírus, mas é muito mais radical.

   No meu último trabalho houve um ataque que nenhum anti-vírus teria
barrado, pois foi 2 dias antes dos anti-vírus serem atualizados para

       João Rocha.